José Osório

Natural do estado de Minas Gerais, o chef José Osório traz em sua bagagem as tradições da culinária mineira e experiências gastronômicas internacionais. Transformou a paixão pela cozinha em sua profissão. Inicialmente autodidata, se especializou com cursos do Senac- RJ e aulas no Cordon Bleu, em viagens a França.

Angélica Fernandes

Responsável pelas entradas e sobremesas do Bistrô, a chef Angélica Fernandes tem origens em Santa Catarina – RS e influências da gastronomia açoriana. Tem anos de dedicação a arte de cozinhar e se especializou com cursos do Senac – RJ e aulas no Cordon Bleu, na França.

Sandro Brandão

Natural de Volta Redonda, Sandro Brandão é chef formado pela Estácio – RJ. Com experiência em restaurantes na capital do Rio de Janeiro, está no Bistrô Casa Antiga há 3 anos. A parceria começou com um menu degustação realizado as quintas-feiras e em pouco tempo foi convidado a se tornar um dos chefs da casa. Procurando sempre por pratos diferentes, que fujam do convencional, procura trabalhar harmoniosamente visual, texturas e aroma. Para ele um bom prato precisa reunir ingredientes frescos, um pouco de acidez, doçura, temperos frescos e crocância.

Inspirações

Cozinha internacional com versatilidade brasileira